Seja um Coordenador de Entrega
Para desempenhar a função de Coordenador(a) de Entrega na Tribo Viva, tornando-se um(a) líder na sua comunidade e recebendo vários benefícios, você deve observar e concordar com as seguintes condições:
1 – Preencher o formulário da Tribo Viva, fornecendo as informações solicitadas corretamente.
2 – Receber a entrega do fornecedor no horário e prazo pré-determinados na oferta (manhã ou tarde, com aproximadamente 01 hora de margem para a chegada do fornecedor).
2 – Manter os alimentos em local acessível, limpo, seco, fresco, sem incidência de luz solar e, no mínimo, a 25 cm do piso.
3 – Receber os consumidores cotistas no horário e prazo pré-determinados na oferta, para que estes coletem seus produtos (manhã, tarde ou noite, aproximadamente 02 horas de margem para a coleta dos cotistas).
4 – Informar imediatamente, via e-mail, SMS ou mensagem inbox no Facebook da Tribo Viva, a ocorrência de problemas em qualquer etapa do processo (indisponibilidade, atrasos, falhas na entrega, qualidade dos produtos e postura de fornecedores e consumidores).
5 – Informar imediatamente, via e-mail, SMS ou mensagem inbox no Facebook da Tribo Viva, no final da coleta dos produtos por parte dos consumidores cotistas, o sucesso da oferta e sua finalização.
6 – Enviar em até 24hs após a finalização da oferta, via e-mail, SMS ou mensagem inbox no Facebook da Tribo Viva, uma breve avaliação sobre todo o processo (como foi a Tribo, o fornecedor e os cotistas).

Benefícios para o(a) Coordenador(a) de Entrega:
1 – Receber alimentos orgânicos de altíssima qualidade (01 cota da oferta), com desconto ou gratuitamente, dependendo da quantidade de consumidores cotistas atendidos durante o processo (12 cotas = gratuito).
2 – Colaborar na elaboração da oferta, participando na definição do local, data e horário de entrega e coleta.
3 – Conhecer pessoas com interesses similares aos seus, fomentando suas atividades sociais e profissionais em vários níveis.
4 – Decidir como lidar com atrasos e exceções durante todo o processo. A prerrogativa de ampliar datas, horários e prazos, na entrega e na coleta, é totalmente do(a) Coordenador(a) de Entrega.
5 – Ter o direito de participar na oferta também como cotista, exercendo todos os direitos e deveres referentes a esta forma de participação.
6 – Ter o direito de indicar uma terceira pessoa para desempenhar a função de coordenação em qualquer etapa do processo, desde que seja informado à Tribo Viva, via e-mail, em até 24hs antes do horário de entrega (esta pessoa deverá apresentar documento com foto ao fornecedor no momento da entrega).


Aceito, começar
 
Nome Completo *

 
CPF *

 
Endereço *

 
Bairro *

 
Cidade e UF *

 
CEP *

 
Telefone ou Celular *

 
Perfil no Facebook (link)

 
O que te motivou a ser um coordenador de entrega? *

Obrigado por responder a este typeform
Agora crie o seu — é grátis, fácil e espetacular!
Criar um <strong>typeform</strong>
Powered by Typeform